quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Modulo III - RELATÓRIO

A atividade foi aplicada para duas turmas, uma de vinte e cinco alunos e a outra de vinte e sete alunos. A margem de erro para cada uma em porcentagem foi uma média de 2%, ou seja, cinco alunos erraram a alternativa correta (letra C) e todos que erraram responderam a mesma questão (letra D), ou seja, confundiram a terminologia do gênero textual relacionando-a ao veículo (internet) confundindo com o gênero e-mail.

2 comentários:

  1. Muito bem Edir, pelos dados que você passou há condições de perceber que os alunos dominam bem as habilidades do grupo I e pela sua análise nota-se que você detectou onde estava a falha para retomar essas habilidades com os alunos que não foram capazes de resolver a questão.
    Parabéns!
    Lido e comentado por: Letícia

    ResponderExcluir
  2. Edir concordo com a Letícia. Você aplicou a atividade e fez uma análise pontual, a proposta deve prosseguir e vale a pena uma intervenção.
    Excelente! Adriane-gugu

    ResponderExcluir