Perfil

Apresentação

Professor cursista, vamos nos conhecer. Utilize o campo COMENTÁRIOS para se apresentar.

34 comentários:

  1. Meu nome é Renilde. Tenho formação em Biologia, atuo na EMEF Gov. André Franco Montoro, tenho todas as séries da escola, pois temos somente 2 salas de cada série. Minha preferência é o trabalho com o oitavo ano, ja que o corpo humano, sua anatomia e fisiologia são fontes de inquietação e encantamento.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Raquel. Sou formada em Pedagogia e especialista em Alfabetização e EWducação Matemática. Me efetivei na rede em 2007, com sede na EMEF Governador Mário Covas lecionando com 2° ano e desde fevereiro deste ano estou na Coordenação Pedagógica na EMEF Estância Figueira Branca. Desejo que tenhamos um, ótimo curso e muitos aprendizados. Beijos a todos...

    ResponderExcluir
  4. Hello! Meu nome é Talita. Tenho licenciatura em Letras: Português/Inglês. Sou professora de Língua Inglesa na EMEF Vereador Joaquim Viscaíno Filho e tenho classes do 1º ao 8º ano. Adora a Língua Inglesa e tudo que envolve essa área, língua e cultura. Me identifico com os alunos do Ensino Fundamental I, porém todas as séries envolvem desafios que também me interessam. :)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Meu nome é Mahara, sou formada em Letras e atuo na EMEF Gov. André Franco Montoro, como professora de Língua Portuguesa. Este ano, estou com todas as séries. Cada ano tem sua peculiaridade, mas me identifico mais com as turmas de 5ª e 6ª séries.
    Beijos para todos.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Sou Nilva, Professora de Arte na Escola Dr. Francisco Monlevade. Adoro minha profissão e a Arte.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Meu nome é Maria Teresa, trabalho na Prefeitura da Campo Limpo Paulista desde 2002. Atualmente estou como coordenadora pedagógica na EMEF "José Poli".

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Eu sou a Luciane, PEB I com orgulho e atualmente estou na coordenação da escola Luiz de Carvalho. Espero que esse curso favoreça a interação de todos nós para que o Aluno possa ser o mais favorecido.

    ResponderExcluir
  9. Olá...sou Kátia Magalhães, professora de Artes da EMEF Mário Covas, Caminho para Conquista e Thomazina... Adoro o que faço e quero sempre aprender mais para que minha aula fique cada dia mais legal e proveitosa para os meus alunos.E com esse curso tenho certeza que darei muitos passos para isso!!

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal!!!!!
    Meu nome é Vilma,professora de matemática na escola José Poli,desde 2009 que trabalho para Prefeitura de Campo Limpo Paulista na escala rotativa. Fui aprovada no concurso de 2011 e espero ansiosamente ser efetivada ainda este ano.Gostei da oportunidade de fazer este curso e espero aprender muito com voceis.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Rodrigo. Sou Licenciado em Letras Ingles/Portugues e Pós-Graduando em Docencia do Ensino Superior. Atuei durante 12 anos como professor de ingles em cursos de idiomas e atualmente trabalho como professor de ingles na EMEF Caminho para a Conquista do 1o ao 5o ano.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Rosana,trabalho na Educação desde 1992, formada em Letras e Pedagogia, atualmente frequento curso de Libras em Jundiai(CLUBE DOS SURDOS PERTO DO SUPERMERCADO EXTRA) estou na coordenação desde 2009 atualmente na Escola Poli, adoro minha profissão e acredito que a Educação é a base para um futuro melhor...

    ResponderExcluir
  13. Hello! Sou licenciado em Letras: Inglês e Português, também sou especialista em Docência no Ensino Superior. Leciono Inglês para o ensino fundamental II na EMEF Vila Thomazina desde julho de 2011, adoro lecionar e estudar idiomas. Entre outras atividades, estudo francês atualmente, sou tecnólogo em RH e grafólogo.

    ResponderExcluir
  14. Sou Marlei professora de matemática, trabalho na EMEF Vila Thomazina.

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia!!!!!!!

    Eu sou a professora Simone Capovilla, trabalho na prefeitura de Campo Limpo Paulista, já a 11 anos.
    Sou formada em Psicologia pela Universidade
    São Francisco e Pedagogia pela Universidade Bandeirantes, tenho especialização em Educação matemática,pela Universidade de Campinas e Pós em alfabetização e educação matemática pela Faccamp.Espero ter oportunidades de trocas de conhecimento e ampliação. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  16. Oi... sou Elaine, professora de Arte na escola Nair Ronchi Marchetti e Caminho para a Conquista, iniciei este ano, pois sempre trabalhei com o infantil, esta é a minha outra paixão.

    ResponderExcluir
  17. Saudações a todos e todas!
    Meu nome é Ariane da Mota, sou graduada em Letras pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde também cursei o mestrado na mesma área, especificamente, em Teoria da Literatura. No Nordeste, atuei tanto na Educação Básica, quanto no Ensino Superior, e trabalho na Rede Municipal de Campo Limpo Paulista desde junho de 2011, quando assumi o cargo de professora de Língua Portuguesa (PEB II) na E.M.E.F "Do Bairro dos Pinheiros", em função da minha aprovação no último concurso ocorrido em fevereiro deste ano. Acho a ideia do curso genial e estou muito motivada a aprender com todos vocês! Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Sou professora Glauce trabalho na unidade escolar Vila Thomazina, leciono na área de ciências.Abraços!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Leandra. Sou licenciada em Letras, Arte, Filosofia e Pedagogia. Leciono Arte na E.M.E.F " Dr. Francisco Monlevade" há 4 anos, adoro trabalhar na rede, mas o único problema mesmo é o sálario, fora isso fiz muita amizades e aprendi muito com as professores mais antigas , e estou sempre disposta a aprender.

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Joelcia, formada em Cîencias Físicas e Biológicas na Faculdade de Ciências e Letras "Padre Anchieta". Sou Professora de Ciências na EMEF " Vila Thomazina ".

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Tânia Paula Prevatto, sou professora de geografia, leciono na EMEF Vila Thomazina.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou Sõnia professora de artes gosto muito do que faço no momento desejo aprender muito deste curso.

    ResponderExcluir
  23. Sou professora de português da EMEF Poli e leciono de 5ª a 8ª séries.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou professora de Matemática da EMEF Poli de
    5ª a 8ª séries.

    ResponderExcluir
  25. Me chamo Sidinei Aparecido Mascarenhas, licenciado em Matemática, leciono desde 1990 na rede estadual e na de municipal desde 2007 e atualmente ensino matemática na EMEF. Oswaldo Grandizoli (6ª e 8ª) e na EE Frei Dagoberto Romag (Ensino Médio)

    ResponderExcluir
  26. Me Chamo Fernanda Gentile, licenciada em Artes,atualmente estou na EMEF Vereador José de Souza Charrua .

    ResponderExcluir
  27. Oi!,meu nome é Roberta, sou formada em Pedagogia e Pós-graduada em Alfabetização e Educação Matemática, sou PEB I,leciono a 19 anos e este ano fui convidada a fazer parte da equipe gestora da Emef "Montoro" como coordenadora pedagógica. Estou no município desde 2003.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Meu nome é Juliana, sou formada em Arte com habilitação em Música. Trabalho na EMEF Vila Thomazina e gosto muito do que faço.

    ResponderExcluir
  30. Olá..
    Sou a Vanessa Herreria. Sou formada em Educação Física ( ESEF). Especialista em Pedagogia do movimento (Unicamp), com a segunda formação em Artes. Estou na rede desde 2001, minha sede na EMEF Governador Mário Covas.
    Desejo a todos um ótimo curso.

    "Faça coisas simples de forma simples."

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Gabriela sou formada em Pedagogia e Pós Graduada em Alfabetização e Educação Matemática. Estou na Emef Franco Montoro, faço parte da equipe gestora e espero poder contribuir e aprender muitos com todos. Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde...
    Me chamo Giovanna e sou formada em Artes Visuais e design na PUC Campinas. Atualmente sou professora de artes aqui em Campo Limpo Paulista nas escolas Estância SP e Luiz de Carvalho.
    Entrei esse ano e estou me adaptando com o sistema ainda ^^
    Desenvolvo paralelamente alguns trabalhos gráficos (divulgações e animações) e artesanais.
    Para os interessados...
    http://artuar.blogspot.com

    Abraço \o/

    ResponderExcluir
  33. Sou professora de inglês e trabalho na escola Doutor Francisco Monlevade.
    Bom curso a todos!

    ResponderExcluir